• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sexta-feira, outubro 2, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

RPG “Queen’s Domain” ganha data e vai sair para consoles

Lucas Moura por Lucas Moura
2 de outubro de 2026
em Notícias
0

Em nota, a Freshly Baked Games anunciou nesta semana que seu RPG, “Queen’s Domain”, vai estar disponível a partir de 30 de outubro. Além disso, a desenvolvedora confirmou que o jogo também vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X, e Nintendo Switch 2 na mesma data. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Com uma demo disponível via Steam, o jogo bebe da mesma fonte que clássicos de desenvolvedoras como a From Software – mais especificamente King’s Field – e outros dungeons crawlers da era PlayStation 1 / 2.

A história em si é a mais breve possível. Ao menos no começo. Após acordar na ilha de Neasied, o protagonista do game tem um único propósito: encontrar o seu pai. Claro que, como qualquer dungeon crawler que se preze, essa história expande à medida que você explora o mapa e conhece os diferentes habitantes. Incluindo governantes, entidades religiosas que tem os seus próprios interesses, e seres um tanto quanto peculiares.

E, quando digo seres peculiares, eu não estou exagerando. O novo trailer divulgado junto com o anúncio da data mostra personagens como um peixe que anda e usa um vaso como capacete, diferentes monstros, chefões e áreas que parecem ter saído de um sonho (ou um pesadelo).

Eu pessoalmente recomendo, e muito, vocês testarem a demo de “Queen’s Domain”. Como alguém que usa “Dread Delusion” como referência em termos de ambientação e combate, o título da Freshly Baked Games está no mesmo patamar e em alguns aspectos, até melhor.

O combate é lento, metódico e “pesado” de acordo com o armamento que você utiliza, e a variedade de inimigos – ainda mais para uma equipe de dois desenvolvedores – é estonteante.

Não tenho ainda como opinar acerca da variedade de builds, mas se ele seguir os armamentos que encontrei na demo, pode ter certeza de que “Queen’s Domain” vai ter os mais diferentes tipos de builds possíveis. Daqueles que preferem espadas longa até os amantes de magia.

O anúncio para consoles também me deixou bastante feliz. Afinal, quanto mais pessoas jogando, melhor. E sei muito bem que alguns não tem paciência de ficar na frente de um PC o tempo todo.

Veja o trailer e mais imagens de “Queen’s Domain” abaixo:

Queen's Domain
Queen's Domain
Queen's Domain

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: dungeon crawlerking's fieldQueen's DomainrpgRPG em primeira pessoa
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com