Starward Rogue

Lançado originalmente em 2016, Starward Rogue nunca recebeu o reconhecimento que merecia; uma saudosa mistura de bullet hell com roguelike e mechs. Independentemente, a desenvolvedora Arcen Games (AI War, Bionic Dues) trará no final do mês por US$6,99 (sem preço definido no Brasil) a expansão AuGMENTED, que praticamente dobra a quantidade de conteúdo do game.

Dentre as novidades estão 125 novos modelos de sala, 30 novos inimigos, três novos mechs, 10 novas salas de desafios, nove chefões e seis mini-chefões. Uma mecânica adicional serão as salas douradas, que incluirão a chance de encontrar tesouros raros assim que derrotar os inimigos.

Assumo que eu também tenho minha parcela de “culpa” em não comentar muito sobre Starward Rogue, o joguei quase um ano após o lançamento e rapidamente me apaixonei por ele. Entretanto, em um 2017 repleto de roguelikes como Midboss, Haque e o lançamento de Cogmind no Steam Early Access, acabei passando menos tempo do que gostaria com ele. Hora de resolver isso quando pôr as mãos na expansão.

Rogue-lite Starward Rogue receberá expansão com novos mechs

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.