City of Brass

Uma das minhas maiores surpresas nos roguelites e uma das promessas para 2018, City of Brass, ganhou nesta semana a sua terceira atualização, Palace Grounds. Ela adiciona uma nova área e refina praticamente todas as mecânicas do game.

Antes demasiadamente punitivo nas primeiras áreas, a atualização 0.3 ajusta os ganhos de gold e dano dos inimigos. As partidas que fiz durante a atualização foram consequentemente proveitosas sem perder o elemento de desafio. Outra adição importante, e uma que critiquei a falta dela durante minhas primeiras impressões, é o botão de dodge. Agora o jogador pode se esquivar ao dar dois passos para um dos lados ou para trás – assim facilitando vencer inimigos que correm mais rápido ou flechas.

A nova área que dá nome a atualização também traz consigo uma série de novos itens passivos e ativos. É possível, por exemplo, congelar os inimigos ou usar braceletes que aumentam a distância que você pode arremessar objetos.

O resto pode ser visto no trailer abaixo, e – novamente – não posso deixar de recomendar City of Brass o suficiente.

Roguelite City of Brass recebe nova área e mecânica de esquiva

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.