30XX

Eu queria ser mais competente em jogos de plataforma intensos como 30XX. Toda atualização me dá vontade de voltar a jogá-lo e eu lembro o quão horrível sou nele. Mesmo assim eu talvez dê uma chance para a recém-lançada atualização “Abyssal Armory”, disponível para a versão de acesso antecipado no Steam.

A atualização inclui uma nova área que é gerada proceduralmente – Watergrav –, e dois novos “core sets”. Cores são em suma equipamentos que alteram a habilidade do seu personagem. Um deles é o Vagrant Set que causa corrupção nos inimigos, e o outro é o “Driver Set” que permite você ter controle de pequenos robôs ajudantes.

O conceito de ambos os sets é interessantíssimo para mim, ainda mais com as mudanças feitas na atualização para tornarem dos os já disponíveis em 30XX de uma forma ou outra mais viáveis. Usar habilidades ligadas a dash ou air dash agora não consideram o cooldown das habilidades. Ou seja, mais chances de usar habilidades especiais e eliminar os inimigos.

Quem dera isso também ajudasse a eliminar a minha habilidade de sofrer dano, cair em espinhos pois não sei calcular a distância e todos outros meus empecilhos pessoais com 30XX.

A lista de alterações está disponível no Steam. O trailer abaixo de 30XX apresenta as principais adições da “Abyssal Armory”

Roguelite 30XX adiciona nova área e equipamentos em “Abyssal Armory”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.