Roguebook

Como apontei na minha crítica sobre Roguebook, não tinha dúvidas que a Abrakam Entertainment traria uma dezena de atualizações e conteúdos gratuitos para o card game com elementos de roguelike. Dito e feito, no Nacon Connect a desenvolvedora apresentou brevemente a primeira grande atualização de conteúdos: Gem Mines.

De acordo com o trailer divulgado, a atualização trará um novo bioma, novos tipos de inimigos, tesouros e cartas. Este é o mesmo estilo de conteúdo que a Abrakam fazia com Faeria e fico feliz de ver ela continuar a metodologia com Roguebook.

Vale apontar também que o jogo recentemente recebeu uma outra atualização com mais balanceamento nos personagens e algumas correções de bugs. A versão 1.49 visa reduzir a dificuldade de alguns inimigos os quais os desenvolvedores consideraram um pouco “injusto” para os jogadores, mas também aumentar um pouco a dificuldade das missões de epílogo – disponíveis a partir do New Game +. A lista de alterações está disponível nos fórums do Steam.

Roguebook terá novo mapa e inimigos na atualização “Gem Mine”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.