Rise of Industry

Depois de um longo período como Project Automata, uma mudança de nome e cinco alphas via itch.io, Rise of Industry, o manager em desenvolvimento pela Dapper Penguin Studios está disponível em Early Access tanto via Steam como GOG por US$24,99 (R$49,99).

Inspirado por games como Industry Giant, Factorio e Transport Tycoon Deluxe, ele já oferece mapa gerados proceduralmente com diferentes biomas e a promessa de uma economia complexa. O quinto alpha, disponibilizado em conjunto com o lançamento nas plataformas, inclui novas opções de transporte – como zepelins – refinamento na geração de mapas e preços variáveis de mercado. a Dapper Penguin também divulgou um “roadmap” apontando o que será implementado nas próximas versões, acesse-o aqui.

Enquanto que eu ainda não tive tempo para testar esta versão, a resposta da comunidade tem sido bastante positiva, ainda mais em questão de um tutorial mais bem explicado e algumas pequenas mudanças na árvore de desenvolvimento. Ao que tudo indica, um prato cheio para quem é fã de managers. Os vídeos abaixo dão um panorama do game e as novidades do quinto alpha

Rise of Industry é disponibilizado no Early Access do Steam e GOG

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.