• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 16, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Remaster de “Croc Legend of the Gobbos” sai em abril

Lucas Moura por Lucas Moura
18 de março de 2025
em Notícias
0

Em nota, a Argonauts Games finalmente divulgou a data para o lançamento do remaster de “Croc: Legend of the Gobbos”. O título, que até então só tinha previsão de lançamento no “primeiro trimestre”, agora vai dar as caras no PC (GOG), PlayStation 4 e 5, Xbox e Nintendo Switch em 2 de abril. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Confesso que, embora não seja muito lembrado comparado com outros jogos de plataforma do mesmo período, eu tenho um imenso carinho por Croc. Ele foi um dos pouquíssimos a ter uma versão para PC em um período em que a maioria dos títulos se focavam quase que unicamente nos consoles.

Por, na época, ter o privilégio de possuir um computador, eu me interessei muito mais por “Croc” do que outros contemporâneos como “Crash Bandicoot”. Sei que ele não é o mais polido dos jogos de plataforma, mas nessas horas a nostalgia vence. E por falar em nela, a Argonauts Games está apostando pesada nela. O remaster inclui documentos sobre todo o processo de desenvolvimento do original.

Fora isso, vale reforçar que este é um remaster, não um remake. Não espere mudanças drásticas no layout das fases ou novas mecânicas. A Argonauts Games já confirmou que os controles receberam uma boa dose de polimento para estar a par com a qualidade dos jogos de plataforma mais atuais. Torço para que haja uma opção para os controles clássicos – que são os que eu me habituei após anos.

Com certeza irei jogá-lo no lançamento. É um dos raríssimos jogos em que posso falar que ele fez “parte da minha infância”. Raro se você levar em conta que parte dela foi dominada por “Quake” e outros shooters.

Veja o trailer e mais imagens do remaster abaixo:

Croc
Croc
Croc

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: Crocindiejogo de plataformaLegend of the Gobbosplataforma
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com