Eu ainda fico impressionado o quão pouco é falado sobre “Ravenswatch”, o roguelite da Passtech Games – mais conhecida por “Curse of the Dead Gods”. Quase um ano após o seu lançamento e ele continua a receber atualizações gigantes. A última – “The Hourglass of Dreams” – foi disponibilizada nesta semana.
A atualização é focada em expandir as mecânicas de tempo do jogo. Cada partida de “Ravenswatch” tem, no mínimo, uma duração de 18 minutos. Tempo que você tem para subir o nível do seu personagem e obter habilidades antes de enfrentar o chefão
A partir dessa atualização você pode aumentar o tempo em até 3 minutos ou reduzi-lo consideravelmente. Aqueles que decidirem diminuir, vão ter um chefão mais “fácil”, mas precisarão ter ótimas habilidades ao seu dispor. O mesmo vale para quem decidir aumentar o tempo – já que o chefão fica mais forte a cada minuto que passa.
Independente da opção que escolher, você vai ter acesso a novas recompensas que vão de shards mágicas a objetos especiais para os personagens do game.
Por falar neles, três novas sidequests foram adicionadas no jogo como “João e o pé de feijão”. Afinal, toda a trama do jogo gira em torno de conta de fadas. Elas vão aparecer de forma aleatória na partida.
A atualização também adiciona três novos pontos de interesse em “Dark Hills”, “Storm Island” e “Avalon”.
Ainda não tive tempo de testá-la, mas levando em conta o quanto eu sofro para jogar “Ravenswatch” no modo solo, imagino que eu venha a fazer um bom uso do novo sistema de tempo.
A lista completa de alterações pode ser encontrada no fórum do Steam.



