Street Fighter V

Queria gostar, ou melhor, melhorar minhas habilidades em Street Fighter V além das minhas atuais. Infelizmente fui amaldiçoado em ter mais “afinidade” com “Anime Fighters” no estilo Guilty Gear. Uma pena, pois a quinta temporada – já disponível no PC e consoles — soa interessantíssima.

Ela começa com a reintrodução de Dan Hibiki. Ele pode ser comprado em avulso a partir de R$13,19 (Steam) ou como parte do Season 5 Character Pass (R$74,99) ou o Season 5 Premium Pass (R$119,99). Aqueles que optarem para a segunda ou terceira opção também receberão Rose, Oro, Akira e um personagem ainda a ser revelado.

Além disso, o início da quinta temporada de Street Fighter V marca a inclusão de uma nova mecânica, o V-shift. Em suma ela é uma esquiva invencível que, caso acerte o “timing”, desacelera o tempo da partida por um curto espaço de tempo.

Eu juro que tentei por horas e mais horas soltar um V-Shift, mas até agora só falhei miseravelmente. Quem sabe até o final de 2021 eu não aprenda a fazer uma vez? Aí é hora de partir para o modo online de Street Fighter V e apanhar até dizer chega.

Veja a lista de conteúdo disponível para aqueles que comprarem o Character Pass ou o Premium Pass:

Season 5 Character Pass

  • Todos os cinco personagens da 5ª Temporada e suas Cores de Roupa 3-10
    • Cinco Trajes de Batalha (um para cada personagem da 5ª Temporada)
    • Seis Títulos
    • Conteúdo Bônus: Eleven*
    • Temas de PS4 exclusivos ou papéis de parede exclusivos para Steam

Season 5 Premium Pass

  • Todos os cinco personagens da 5ª Temporada e suas Cores de Roupa 3-10
    •  26 novas roupas
    •   Dois novos estágios
    • Todas as cores de roupas para todos os personagens da 5ª Temporada
    • Oito Títulos
    • Conteúdo Bônus: Eleven*
    • 100.000 de Fight Money
    •  Temas de PS4 exclusivos ou papéis de parede exclusivos para Steam

Quinta temporada de Street Fighter V traz Dan e nova mecânica

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.