Make War not Love

Mantendo a tradição anual de promoções e “celebração” de games de estratégia, a SEGA iniciou nesta segunda-feira (12) a quinta edição do Make War Not Love, evento que dá descontos e prêmios para os principais games da empresa.

A quinta edição do evento é um pouco diferente da de 2017, onde ao invés de existir uma competição mais direta, todos os jogadores podem ajudar a liberar conteúdos exclusivos. A partir das 7h (Horário de Brasília) o bundle Viking: Battle for Agard, o DLC Total War: Warhammer e 75% de desconto para Dawn of War 2: Retribution estará disponível. Na mesma data a empresa determinará quais são quais são os requerimentos (calculado pelo total de horas de jogo da comunidade no período) para liberação.

Caso a meta venha a ser atingida pela comunidade, todos receberão o conteúdo na sua conta Steam em até 24hrs, um novo bundle e um novo desafio será disponibilizado. O evento vai até 19 de fevereiro às 7h (horário de Brasília). Além dos bundles e prêmios a empresa colocou seus principais jogos com descontos que vão de 10% (Total War: Warhammer II) a 75% (Company of Heroes 2). Acesse a página no Steam para ver todos os games disponíveis.

Se você tem interesse em participar, acesse o site oficial do Make War not Love, clique em Join the Fight e se conecte com a sua conta Steam para receber 2 jogos de Mega Drive e depois preencha o seu e-mail. Com isto feito, o tempo que você jogar de cada jogo será contabilizado para a liberação dos bundles.

Quinta edição do evento Make War not Love está no ar

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.