Por meio de seu twitter oficial, a Namco Bandai anunciou nessa sexta, 17, que Project CARS será lançado em 20 de março de 2015 para PC / Xbox One / PlayStation 4.

Previsto para 18 de novembro, a empresa afirma que o tempo adicional será usado para um maior polimento ao título.

Dentro do fórum oficial do game, o diretor de desenvolvimento Andy Garton apontou motivos adicionais. O primeiro seria o lançamento de grandes títulos próximos a data de lançamento original do game, o que prejudicaria as vendas. O segundo é que o game ainda precisa de ajustes adicionais e o polimento que realmente merece.

Project CARS é adiado

Para quem acompanha o desenvolvimento do Project CARS de perto, uma notícia dessas já deveria ser esperada. Apesar de o game estar ótimo no momento, ainda faltam muitos detalhes como opções da interface, pistas que ainda sofrem com alguns bugs e principalmente problemas para quem joga com controles.

Não pense que a Slightly Mad Studios, desenvolvedora do game, está enrolando o consumidor. Somente essa semana três novas builds foram lançadas para a versão PC com conserto de bugs e novas funcionalidades.

Recentemente ela publicou um artigo sobre o sistema de simulação de pneus que será usado em Project Cars, confira mais nesse link.

Abaixo, mais vídeos e imagens do Project CARS.

 

Project CARS é adiado para março de 2015

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.