• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
domingo, junho 22, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Prison Architect 2” é adiado para 7 de maio

Lucas Moura por Lucas Moura
21 de fevereiro de 2024
em Notícias, Slider
0

Se fosse alguns anos atrás, algum adiamento pela Paradox seria motivo de tristeza para mim. Hoje em dia? O mais puro alívio. A publisher e a Double Eleven anunciou nesta quarta-feira (21) que “Prison Architect 2” só vai dar as caras em 7 de maio.

O motivo do adiamento é aquele bom e velho que todos nós sabemos: otimização. De acordo com a desenvolvedora, ela não estava confiante na versão atual em todas as plataformas e almeja usar o tempo extra para otimizar e corrigir mais bugs.

Para “compensar”, ela vai iniciar uma série de transmissões no Twitch e Youtube apresentando em mais detalhes várias das mecânicas avançadas do jogo. Dentre elas estão o novo sistema de construção, o sistema de influência de personagens e novas interfaces de gerenciamento.

Levando em conta que o anúncio inicial apresentou elementos como presos e outros membros da prisão podendo compartilhar interesses e influenciar decisões, eu prefiro que a desenvolvedora tome o tempo que ela precisar para refinar tanto isso quanto o novo modo carreira. Este, aliás, aparenta ser bastante influenciado por “Two Point Hospital”.

Algo me diz também que a Paradox quer evitar outro desastre no estilo “Cities: Skylines 2”. Creio que o péssimo desempenho do jogo da Colossal Order – tanto em termos de venda quanto geral – fez a empresa repensar bastante a sua estratégia para 2024.

Mas, poxa, precisou a água bater na bunda para isso acontecer? Você já foi melhor do que isso Paradox.

O último diário de desenvolvimento de “Prison Architect 2”, publicado nesta semana, entrou em mais detalhes sobre o novo sistema de gerenciamento de presos. Ele está disponível no fórum oficial do game, e um breve resumo pode ser visto no vídeo abaixo:

Prison Architect 2
Prison Architect 2
Prison Architect 2

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: estratégiaestratégia em tempo realgerenciamentoPrison architectPrison Architect 2
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com