Opa, uma bela de uma desculpa para voltar a jogar um dos meus jogos favoritos de 2022? Sim, por favor! “VOID Riders” – a primeira de duas expansões planejadas para “OlliOlli World” foi lançada nesta quarta-feira (15) para PC, Xbox Series S / X, PlayStation 4/5 e Switch a partir de R$53,90. Quem possui o passe de temporada já tem acesso a ela.

Tal como o jogo base, a Roll7 aparenta não estar para brincadeira e adicionou novas mecânicas como alterações gravitacionais — que alteram o mapa e fazem o jogador “flutuar” permitindo uma maior gama de combos —, novos tipos de obstáculos e novas roupas para personalizar o seu personagem.

Se o trailer mais recente servir de algum indicador, “VOID Riders” é voltado para quem já completou – ou até mesmo dominou – todos os conceitos do jogo base. As fases mostradas contêm conceitos que só são ensinados a partir do terceiro bioma, e alterações gravitacionais vão tornar as fases ainda mais difíceis.

Eu estou mais do que disposto a aceitar esse desafio. Como comentei na minha crítica, “OlliOlli World” revigorou a série de formas inesperadas e ainda está no topo dos meus jogos mais jogados deste ano. Não duvido que “VOID Riders” adicione mais umas 10 ou mais horas para este contador.

Primeiro DLC de “OlliOlli World”, “VOID Riders” já está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.