Zombie Army 4

Dando o pontapé inicial na primeira temporada de Zombie Army 4, a Rebellion liberou nesta terça-feira (10) o primeiro conteúdo do passe de temporada. Ele inclui uma nova missão e um novo mapa de horda.

A nova missão – Terror Lab – faz jus ao nome e coloca os jogadores em um laboratório cheio de zumbis. Seu objetivo? Fugir, obviamente. Junto a ele o jogo recebe um novo personagem, uma roupa clássica para o personagem Boris, novas Skins, uma submetralhadora PPSH e uma M1-Carabine.

Já em abril o game terá mais uma nova missão, Blood Count, assim como novas skins e bundles para armas. O conteúdo reduz o ritmo em maio e se limita a mais uma missão e um bundle de armas ainda não divulgado.

O mais importante fica para o inverno no Brasil, onde Zombie Army 4 terá um novo de modo jogo, uma nova dificuldade, um novo mapa de horda e mais skins para as armas. A imagem abaixo dá uma ideia do que esperar do conteúdo.

O passe de temporada sai por R$66,99 mas caso prefira, você pode comprar somente a missão ou as skins a partir de R$5,99. A listagem completa está disponível na Epic Games Store, PlayStation Store ou Xbox Store.

Eu não sou de comprar passes de temporadas, ainda mais de jogos que envolvem zumbis. Porém, gostei tanto, mas tanto de Zombie Army 4 – ainda mais com as tabelas de liderança – que estou muito tentado a comprá-lo.

Zombie Army 4

Primeira temporada de Zombie Army 4 começa com nova missão

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.