• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 16, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Pre-load do RPG “Reverse 1999” é liberado no PC, iOS e Android

Lucas Moura por Lucas Moura
25 de outubro de 2023
em Notícias
0
Reverse 1999

Em nota, a Bluepoch Games anunciou que o pre-load do seu RPG “Reverse 1999” já está liberado no iOS, Android e PC (Site oficial). Aqueles que realizarem o pre-load ou jogarem no lançamento, previsto para esta quinta-feira às 9h (Horário de Brasília) terá acesso a 73 pulls, um personagem 5 estrelas Matilda e a possibilidade de ganhar o segundo personagem Dikke.

Eventos como esses não são incomuns em jogos com elementos de Gacha, que infelizmente “Reverse 1999” possui, mas até onde eu vi da versão chinesa, não é tão predatório quanto eu pensei.

Oque me deixa interessado em “Reverse: 1999” é a sua temática de viagem no tempo. Em suma, uma tempestade de origem desconhecida ameaça destruir a história como a humanidade conhece, e cabe ao jogador explorar diversas linhas do tempo, recrutar personagens de múltiplas eras e desvendar quem de fato está por trás dessa tempestade.

As impressões publicadas pela imprensa durante a Tokyo Game Show foram, no geral, positivas, citando bastante “complexidade” no sistema de combate do que outros jogos que estão por aí. O jogo utiliza um sistema de turnos e cartas para as batalhas. Assim, ao invés de depender puramente de “atributos”, “Reverse 1999” também tem uma mecânica de sinergia e evolução de cartas que não fica atrelada ao sistema de “gacha” em si.

Ainda hoje, a partir das 10h (Horário de Brasília) a Bluepoch Games realizará uma transmissão via Youtube com as principais recompensas que os jogadores vão receber nos primeiros dias de login e / ou durante a semana do lançamento. Além disso, a desenvolvedora vai adentrar em mais detalhes sobre o sistema de combate e o que esperar da versão ocidental do game nos próximos meses.

Assista a transmissão abaixo:

Para mais detalhes sobre o gameplay, recomendo assistir o vídeo do GachaGamer com de “Reverse 1999”:

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: gachareverse 1999rpg
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com