Plains of Eidolon

Anunciado em julho durante a TennoCon, a Digital Extremes confirmou nesta quinta-feira (05) que a expansão Plains of Eidolon será lançada para PC na próxima semana. Ela está prevista para novembro no PlayStation 4 e Xbox One.

O grande foco da expansão é a nova área aberta — uma novidade no game — que será separada em instâncias de até 50 jogadores. Com um ciclo de dia e noite, as missões diurnas poderão ser feitas por jogadores de qualquer nível, entretanto as noturnas são focadas para quem já tem um warframe de nível alto.

As missões noturnas serão travadas contra um dos novos inimigos da expansão, seres espectrais conhecidos como Eidolon. A Digital Extremes se mantém em silencio sobre a origem desses seres e qual o papel deles na história de Warframe. Mas depois de lutar contra os mesmos inimigos por meses, a mudança é bem-vinda.

Como já era de se esperar, a expansão também inclui um vasto conteúdo que vão de novas armas, itens cosméticos e o 34º Warframe, Gara. Com o uso de vidro, ela será capaz de usar habilidades como causar um dano em área via o Shattered Lash ou fazer com que o inimigo fique cercado de pedaços de vidro com Splinter Storm. Ela estará disponível para compra no lançamento e uma quest com suas blueprints será disponibilizada ainda em outubro.

Veja o trailer e mais imagens de Plains of Eidolon abaixo:

Expansão Plains of Eidolon chega na próxima semana em Warframe

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.