• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
domingo, junho 15, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Pine Studio anuncia “Escape Simulator 2” para 2025

Lucas Moura por Lucas Moura
9 de dezembro de 2024
em Notícias
0

Em evento realizado na última semana, o PC Gaming Most Wanted, a desenvolvedora croata da Pine Studio anunciou que está trabalhando em “Escape Simulator 2”, sequência para o seu game de “Escape Tooms”. E, para a minha surpresa – e possivelmente a surpresa de muitos – ele vai tomar um tom e visuais muito mais “realistas”. Ele está previsto para sair da metade para o final de 2025 ao menos no PC.

O trailer de apenas 50 segundos não mostra muito das mecânicas – não que há muito o que dizer sobre elas, é um jogo sobre “Escape Rooms”. Cada uma das 12 salas da versão inicial vai ter a sua combinação de quebra-cabeças e tarefas. Mas a diferença visual entre o antecessor e a sequência é gritante.

Os efeitos visuais foram alterados consideravelmente, cada sala está bem mais detalhada e “realista” e o jogo aparenta tomar um tom bem mais sério. Eu não sei se este é um ponto realmente positivo.

Um dos pontos fortes de “Escape Simulator” eram os seus visuais que garantiam que qualquer um com um PC mediano fossem capazes de jogá-lo, seja localmente em coop ou online. A mudança visual da Pine Studio pode limitar um tanto a comunidade.

Para “amenizar” o problema, ela ao menos promete um novo editor de salas mais potente e com a possibilidade de criar quebra-cabeças ainda mais complexos. Ora, como se eu fosse inteligente o suficiente para conseguir completar uma sala dessa franquia sem enlouquecer.

“Escape Simulator 2” ainda está muito longe de sair, tanto que o antecessor recebeu na última semana mais um DLC. Vou ficar de olho, mas não vou ficar surpreso se grande parte da comunidade se manter no primeiro jogo.

Veja o trailer de anúncio e mais imagens abaixo:

Escape Simulator 2
Escape Simulator 2
Escape Simulator 2

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: indiejogo de quebra-cabeçapuzzlepuzzle gamequebra-cabeça
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com