Paradox inicia a pré-venda de Pillars of Eternity

Em nota, a Paradox e a Obsidian Entertainment anunciaram a abertura do período de pré-venda de Pillars of Eternity, o RPG  influenciado por clássicos como Baldur’s Gate e Icewind Dale que chega exclusivamente no PC em 2015.

Pillars of eternity está disponível em duas versões: Hero e Champion

A versão hero oferece uma versão digital do game e dois itens bônus que serão dados a quem comprar durante a pré-venda.

Já a versão Champion oferece além dos itens descritos acima, uma cópia da trilha sonora, um livro com um pouco mais de informações sobre a ambientação do jogo, um documentário sobre o desenvolvimento, papéis de parede, um mapa do mundo de Orea e toques para celular. O último item não sei porque alguém usaria, mas tudo bem.

Ambas as versões podem ser compradas na loja da Paradox ou por meio de outros sites como o Steam e GOG
pré-venda de Pillars of Eternity

Vale lembrar que aqueles que já compraram o game durante o período de arrecadação de fundos no Kickstarter, que gerou quase 4 milhões de dólares, receberá os itens da versão Champion caso tenha investido US$ 50.

Previsto para lançamento durante o primeiro trimestre de 2015, Pillars of Eternity terá uma visão isométrica e um estilo de combate em tempo real que pode ser interrompido a qualquer momento para dar ordens a seus personagens, bem parecido com Baldur’s Gate ou o primeiro Dragon Age.

Aproveite para dar uma olhada em imagens e o mais novo trailer de Pillars of Eternity abaixo:

 

Paradox inicia a pré-venda de Pillars of Eternity

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.