Phantom Brigade

Enquanto uma data de lançamento para Battletech continua tão distante quanto meados do ano passado, o PC não estará carente de Mechs, já que a próxima grande promessa do gênero é Phantom Brigade, em desenvolvimento pela Tretagon Works e previsto para lançamento ainda esse ano.

Atualmente em fase alpha, Phantom Brigade se foca em combate por turnos e almeja trazer variedade pela própria estrutura dos mechs. Com suposto alto grau de personalização, será possível determinar armamentos, proteções, grau de armadura e sistemas elétricos das unidades.

Um dos grandes destaques dos vídeos divulgados até então é a disposição do mapa e o foco em um terreno destrutivo. A desenvolvedora promete que todas as construções poderão ser destruídas, o que permitirá a criação de novas rotas e uso de flancos.

Já para a campanha a Tetragon aposta em geração procedural de missões dentro de uma trama onde o jogador assume o controle da resistência de um país em guerra. Os objetivos serão voltados para a destruição do arsenal bélico inimigo – que inclui a captura de mechs – e liberação de áreas para captação de recursos.

Há muito o que conversar sobre Phantom Brigade, do design inspirado por games como Front Mission aos detalhes da interface, espero que uma data de lançamento (ou betas) não estejam tão longe. Fique com alguns vídeos e imagens suculentas para saciar a vontade.

Phantom Brigade trará mechs e estratégia por turnos no PC

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.