• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Personagem Ogre chega em “UNDER NIGHT IN-BIRTH II Sys:Celes”

Lucas Moura por Lucas Moura
20 de fevereiro de 2025
em Notícias
0

Eu não sei se eu fico feliz, ou preocupado do tamanho da minha biblioteca no Steam. Por um lado, fico feliz que a Arc System Works ainda está trabalhando em UNDER NIGHT IN-BIRTH II Sys:Celes e liberou nesta quinta-feira (20) o personagem Ogre e a atualização 1.21 para o jogo de lutar. Por outro, eu não sei quando que eu comprei o passe de temporada para ele – disponível por R$53,90. Se você não é um lunático como eu, Ogre pode ser comprado em avulso por R$26,00

Caso conheça a Arc System Works apenas por seu trabalho em “Guilty Gear Strive”, “UNDER NIGHT IN-BIRTH II Sys:Celes” é quase que o oposto de acessibilidade e “facilidade” de aprendizado. Um fiel “Anime Fighter” como é conhecido, pode se preparar para combos insanos, técnicas complexas, mas um elenco consideravelmente único como os outros títulos da desenvolvedora.

Esta é a primeira vez que Ogre, que já apareceu em “UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Latest” e “UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late cl-r”, é um personagem jogável. Embora eu ainda não tenha o testado, o trailer divulgado junto com o anúncio apresenta ele como um daqueles que encurta a distância do oponente em segundos.

Alguns membros da comunidade o compararam, ao menos visualmente, com “Hazama” de Blazblue. E eu pessoalmente também vejo as semelhanças, mas Ogre é menos “agressivo” e aparenta se aproveitar mais das fraquezas dos oponentes para puni-los dolorosamente.

Além do novo personagem, a atualização 1.21 traz uma série de mudanças de balanceamento para os personagens, um novo sistema de visualização para a qualidade de conectividade (se a pessoa está em Wi-Fi ou não, no caso do PlayStation 5) e melhorias para a interface de replay. Todas as mudanças estão disponíveis no site oficial.

Veja o trailer e mais imagens de Ogre abaixo:

UNDER NIGHT
UNDER NIGHT
UNDER NIGHT

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: Arc System WorkslutaUnder NightUNDER NIGHT IN-BIRTH II Sys:Celes
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com