Blue Mars

Quem te viu, quem te vê Per Aspera. Depois de um lançamento mediano no final de 2020, a desenvolvedora argentina Tlön Industries deu mais do que a volta por cima e agora anuncia o seu primeiro DLC pago, “Blue Mars”, que sai em 2 de maio por US$5,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

O foco do DLC será expandir o conteúdo que foi de certa forma estabelecido por “Green Mars”. Agora, além de poder terraformar marte, você também poderá construir estruturas aquáticas, minas subaquáticas e outros tipos de estruturas.

Para que isso não fique monótono, a desenvolvedora está trabalhando em novos eventos com o tema em mente, um novo ciclo de água para intensificar a complexidade da logística e obviamente as já mencionadas estruturas.

Sendo alguém que mantém Per Aspera instalado, mas raramente tem tempo para sentar e de fato ver as mudanças por completo, eu com certeza vou dar uma oportunidade para “Blue Mars” assim que ele sair no Steam ou GOG. Ainda fico abismado com o quão pouco foi falado deste jogo em comparação com jogos inferiores. Sim, estou falando de você mesmo Surviving Mars, que nem o seu último DLC te salvou direito do tédio.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

Per Aspera terá estruturas aquáticas no DLC “Blue Mars”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.