PC Building Simulator 2

Eu olho para algo como “PC Building Simulator 2” e me pergunto: “quem quer jogar isso?”. Acredito que essa é a mesma pergunta que fazem quando me veem jogando “Construction Simulator”. Se você gosta da franquia, ficará feliz em saber que a Spiral House confirmou seu lançamento para 12 de outubro via Epic Games Store a partir de US$24,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado

A maior diferença de seu antecessor, além dos novos visuais, é a inclusão de um modo carreira que dura cerca de 30h e mais de 1200 peças das principais marcas como NVIDIA, AMD e Intel. Levando em conta que o jogo original recebeu dezenas de DLCs, eu venho acredito que o mesmo venha a ocorrer “PC Building Simulator 2”.

Por falar no original, agora que eu notei que eu o tenho na minha biblioteca do Steam e sequer o instalei. Bom, acho que está mais do que na hora de descobrir qual é a obsessão toda por esse jogo. Aposta quanto que eu vou gostar dele e vou acabar gastando mais tempo do que deveria?

Afinal, se eu sou uma pessoa que tem paciência de gastar 10h em um jogo de fazenda como Farming Simulator 22, o que é um jogo de montar PC?

Veja o trailer de anúncio e mais imagens abaixo.

“PC Building Simulator 2” é confirmado para meados de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.