Paths to Madness

Na minha crítica de Hero’s Hour, apontei o quanto Disciples : Liberation me decepcionou. Pode ser que eu estou prestes a morder a minha língua, pois a Kalypso anunciou na última semana o recheado DLC “Paths to Madness”. Ele sai dia 24 no PC e consoles, mas ainda não teve seu preço divulgado.

Além de adicionar novas áreas, ele inclui 8 novas quests, quatro novos tipos de unidades, quatro relíquias e novas dungeons.

Isso pode parecer pouco, mas a desenvolvedora acompanhou o anúncio com o lançamento de uma gigantesca atualização (1.2) nesta quinta-feira (17). Em suma ela corrige dezenas de questões que eu tinha com o sistema de combate, o torna mais dinâmico e complexo, além de corrigir bugs que estavam presentes no jogo desde o lançamento – sendo alguns possíveis de impedir você a completar o jogo.

Se o trailer for alguma indicação, “Paths to Madness” é mais interessante visualmente e de um ponto de vista de gameplay – com bons puzzles e afins – do que a versão base de Disciples: Liberation oferece. Vou cruzar os dedos para que isso seja verdade.

“Paths to Madness” sai dia 24 para Disciples: Liberation

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.