Overlord

Ah, mas é claro que uma hora a conta de tantas atualizações gratuitas para Stellaris ia chegar. O custo? A recém-anunciada exánsão “Overlord” de Stellaris. Ainda sem data de lançamento definida, o ela fará mudanças drásticas no sistema de vassalos do Grand Strategy.

Embora a desenvolvedora não tenha entrado em detalhes por ora sobre as mudanças, o objetivo é fazer com que se tornar um vassalo ou ter vassalos deixe de ser algo “passivo”. A promessa é maior interação, especializações e novos tipos de contratos.

Além disso, cinco novas origens já foram confirmadas, assim como novos NPCs neutros que podem te vender itens, relíquias ou recursos raros. Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas, mas o Overlord já recebeu uma página no Steam.

Devo dizer que estou em parte curioso, parte desinteressado. Muito que eu esperava que Stellaris se tornasse ao longo dos anos veio em Distant Worlds 2 – que até então está se provando como o melhor 4X de 2022. A Paradox vai ter que comer muito, mas muito arroz e feijão para refinar Stellaris ao ponto de chegar aos pés de Distant Worlds 2.

Paradox anuncia expansão “Overlord” para Stellaris

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.