Triumph Studios

Em uma nota que pegou muita gente (inclusive nós) de surpresa, a Paradox anunciou nesta sexta-feira (30) a aquisição da Triumph Studios, conhecida principalmente na comunidade de estratégia pelo trabalho em Age of Wonders III e suas respectivas expansões.

De acordo com a Paradox, todos os projetos da empresa em andamento não serão cancelados, continuarão seu desenvolvimento com a única diferença que a Paradox será a publisher. O CEO e co-fundador da Triumph, Lennart  Sars, aponta que não é a primeira vez que a empresa foi sondada para a compra e a decisão da Paradox vem do fato que ela pode ajuda-los a crescer enquanto mantém a estabilidade financeira da empresa.

Em uma transmissão no Twitch realizada na manhã, tanto o CEO Fredrik Wester como Lennart responderam algumas questões da comunidade. Lennart comentou brevemente sobre o próximo projeto, que terá mecânica de turnos e por suas próprias palavras “É voltado para os fãs da série Age of Wonders”.

Você pode ver a transmissão arquivada abaixo (em inglês):

Triumph Studios, de Age of Wonders III, é adquirida pela Paradox

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.