Override

O que você tem quando junta mechs, um bizarro sistema de coop onde cada um controla uma parte do robô e um grupo de brasilienses dedicados a um projeto de quatro anos? A resposta é Override: Mech City Brawl, reapresentado essa terça-feira pela The Balance Inc e a Modus Game. Ele está previsto para 4 de dezembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One, e um beta vai acontecer de 10 a 12 de agosto.

Com um combate que lembra bastante King of Monsters de Neo Geo, o trailer é tão exagerado quanto a proposta: mechs que batem com cadeiras gigantes, prédios sendo destruídos e armas. O destaque fica mesmo para o modo coop, que era a proposta inicial do game – apresentada em 2014 em um Kickstarter. Um jogador controla as pernas, dois outros os braços enquanto o quarto pilota.  Ainda não se sabe se o modo será liberado apenas para a campanha ou também permite bizarras partidas entre… 8 jogadores. Boa sorte tentando coordenar tudo isso.

Interessados podem se inscrever no beta fechado pelo site oficial.

Override promete lutas entre mechs e peculiar modo coop

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.