Caso você tenha sofrido completado o primeiro DLC de Outward, “The Soroboreans”, aqui vai uma ótima notícia para você: A Nine Dots Studios está trabalhando em um segundo DLC, “The Three Brothers”, e ele vai sair em 15 dezembro no PC. A versão para consoles está prevista para o início de 2021.

Muito como “The Soroboreans”, “The Three Brothers” é voltado para aqueles que já completaram a campanha principal de Outward. Ele adicionará a região de Caldera e a cidade de Sirocco. Uma das quests principais do DLC envolve a reconstrução da cidade. É por ela que você descobrirá mais sobre o que aconteceu com a cidade e o que levou a sua destruição.

Além disso o DLC virá com mais quests secundárias, uma nova árvore de habilidade e mais uma dose de inimigos para você morrer dezenas de vezes até decorar os padrões de ataque.

Tudo que foi mostrado até então sobre “The Three Brothers” me soa mais interessante do que o DLC anterior de Outward. Eu sou um grande fã de mecânicas de reconstrução de cidades em RPGs – sem dúvidas influenciado pelas horas que gastei em Dark Cloud 1/2 – e ver os canadenses da Nine Dot Studios expandirem as mecânicas do jogo é sempre muito bem-vindo.

Agora com licença que eu preciso separar o meu travesseiro favorito para chorar de raiva de tanto que eu vou morrer neste DLC.

Outward receberá DLC “The Three Brothers” em dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.