Oceans of Time

Em nota, Mi-Clos Studio e a Modern Wolf anunciaram que Out There: Oceans of time, o jogo sci-fi com mecânicas de estratégia / gerenciamento e exploração, será lançado em 7 de abril com tradução para português do Brasil.

Em desenvolvimento desde meados de 2019, Out There: Oceans of Time já tomou múltiplas formas. Ele até chegou a conter mais elementos de roguelikes, ser mais impiedoso em relação a progressão em dado momento, mas agora segue um rumo onde a história e sua narrativa – com várias ramificações – são o centro das atenções da Mi-Clos Studio.

Como apresentado no trailer mais recente, Oceans of Time é dividido em duas principais camadas: a narrativa e exploração interplanetária, e a exploração de planetas gerados proceduralmente. A segunda camada que dá o tempero do jogo, nele você poderá encontrar novas espécies, recursos e tecnologias.

A versão mais recente que joguei já dava grandes indicadores de que ele seria excelente. A exploração de planetas usa um sistema de turnos robusto mas é bastante simples de entender, a história é cativante e acima de tudo, a arte é espetacular.

Vamos ver se todos os elementos irão atuar em harmonia quando ele for lançado em abril para PC.

Out There: Oceans of Time virá com tradução para português

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.