Endless Dungeon

Depois de fazer testes “fechados” para quem comprou Humankind na pré-venda, parece que a Amplitude Studios aprendeu a sua lição e voltou para o seu sistema antigo de “Open Dev” – permitindo que jogadores possam jogar versões teste dos seus títulos antes do lançamento. O primeiro deles será o Endless Dungeon que começará dia 30 para PC. As inscrições — que tem vagas limitadas — estão disponíveis no portal da Amplitude Games2Gether.

O Roguelite com foco na ação, que nos últimos meses dedicou seu tempo para apresentar os personagens, agora vai finalmente se voltar para demonstrar a jogabilidade. A primeira versão do “Open Dev”, intitulada “First Run” é composta por um modo single-player com três heróis, 13 armas, 10 tipos de torres de defesa e 10 monstros divididos entres 2 distritos.

Pode não parecer muito, ainda mais para um jogo que a versão final terá um modo multiplayer online, mas pelo visto a Amplitude quer “começar pequeno” e coletar feedback da comunidade para refinar o jogo. A meu ver é uma ótima ideia, ainda mais para um gênero com tanto potencial para ficar “desequilibrado” por conta de uma ou outra mecânica.

Espero muito poder ter tempo, e a chance de testar Endless Dungeon. Caso consiga, certamente trarei as minhas impressões sobre ele.

Open Dev de “Endless Dungeon” começa dia 30, veja como se inscrever

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.