• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, julho 21, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Open beta de World of Warplanes é liberado

Lucas Moura por Lucas Moura
3 de julho de 2013
em Notícias
0

Pew pew pew, hora de tomar os ares, pois o open beta de World of Warplanes já está liberado.

Desenvolvido pela Wargaming.net, World of Warplanes é o Segundo título Free-to-play da empresa, sendo o primeiro World of Tanks e o próximo World of Warships.

Como o próprio nome já diz, o seu objetivo é combater outros jogadores com diversos aviões da segunda guerra mundial. Assim como o World of Tanks, o game conta com treinamento de pilotos, munições mais poderosas, contas premium para maior acúmulo de XP e aviões pagos.

Joguei durante o closed beta por alguns meses, não sei até que ponto sou permitido de falar sobre a evolução do título, mas até então me pareceu interessante, apesar de ter gostado mais de War Thunder.

Open beta de World of Warplanes

Bom, é de graça, não custa nada tentar, não é mesmo?

Em conjunto, a empresa divulgou um vídeo promocional para o lançamento do open beta de World of Warplanes, o qual você confere abaixo. Realize o download do World of Warplanes em seu site oficial.

 

Não tem interesse em aviões e prefere batalhas no chão? Aproveite então e dê uma olhada em World of Tanks, que recebeu sua mais recente atualização. Essa, conta com um novo mapa “Sacred Valley”, novos veículos de artilharia e mudanças na economia do jogo. Mais detalhes aqui.

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: Wargaming.netWorld of TanksWorld of Warplanes
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com