One Piece: Burning Blood

Previsto para chegar no Xbox One, PlayStation 4 e VITA a partir de R$ 249,99 nesta sexta-feira (03 de junho), One Piece: Burning Blood ganha um trailer de lançamento. Uma versão para PC também será lançada em junho, mas sem data definida.

Com legendas em português, Burning Blood é um jogo de luta com os personagens do universo de One Piece, conta com mais de 40 personagens selecionáveis e de 50 personagens de suporte. O jogo inclui um modo história, que apresenta a Guerra de Marineford, a partir de quatro pontos de vistas.

Além disso, jogadores podem jogar o modo Wanted Versus Mode para conseguir prêmios, ou jogar localmente ou online contra outros jogadores. Uma das novidades é o Pirate Flag Battle, onde equipes devem dominar ilhas e as proteger de outros invasores. Ao final de cada temporada, as equipes com mais pontos ganharão títulos.

Assista ao trailer de One Piece: Burning Blood abaixo:

Assista ao trailer de lançamento de One Piece: Burning Blood

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.