Offworld Trading Company

Como se já não bastasse ser um dos jogos de estratégia mais peculiares do ano, Offworld Trading Company recebeu na última semana suporte a mods por meio do Steam Workshop em atualização.

As ferramentas de modificação permitem que os jogadores alterem dados para construções, unidades, recursos e compilar códigos em C# para serem executados em conjunto com os do jogo. Até então detalhes sobre a inclusão de novas construções estão escassos. A aba de mods no Steam Workshop ainda dá os primeiros passos, com apenas dois mods disponíveis — um modo “endless” e outro que inclui pequenas mudanças na interface.

Em conjunto com o anúncio, a desenvolvedora Mohawk Games lançou uma série de vídeos para quem quer aprender os básicos de mods para Offworld Traidng Company. Para mais informações, acesse o site oficial (em inglês).

Para quem não conhece, Offworld Trading Company é um jogo de estratégia cujo objetivo não é derrotar o oponente por meios tradicionais, mas sim prejudicá-lo economicamente. Por meio de ações como piratas ou manipulações da bolsa de valores, o jogador deve aumentar o lucro e comprar as ações da empresa competidora. Vence aquele que tiver mais lucro.

Offworld Trading Company recebe suporte ao Steam Workshop

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.