• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

O que a Nintendo tem preparado para o WiiU

Lucas Moura por Lucas Moura
23 de janeiro de 2013
em Notícias
0
O que a nintendo tem preparado para o WiiU

O que a nintendo tem preparado para o WiiU

Para aqueles que não viram, a Nintendo realizou nesta quarta-feira (23) mais um Nintendo Direct, desta vez focado nos futuros jogos de WiiU.

Com ele, tivemos ótimas surpresas, a começar pela notícia que o novo mario para WiiU está nas mãos da mesma equipe do Mario Galaxy, enquanto Mario Kart WiiU estará presente na E3 de forma jogável. Já Smash Bros não recebeu nada concreto ainda, mas Satoru Iwata promete que as primeiras imagens aparecerão na E3. Foi a partir disto que os primeiros novos jogos para o WiiU começaram a aparecer, dentre eles está o sucessor de Mario Party, WiiU Party.

Um pouco do desenvolvimento de Bayonetta 2 foi demonstrado em vídeo, mas infelizmente nada ainda sobre o seu gameplay, pelo menos é algo para dar gostinho aos fãs.

 

 

Ainda falando sobre a Platinum games, Wonderful 101 também apareceu em um novíssimo trailer, confesso que não acompanhei muito mas o personagem principal parece o Viewtiful Joe.

 

 

A equipe de Kirby Epic Yarn tem trabalhado em um jogo do Yoshi para o console, não foi revelado muitas coisas, apenas um pequeno trailer e algumas imagens, pelo visto ele utilizará a estética de Epic Yarn.

 

Também em vídeo, foi anunciado um Cross over entre a série Shin Megami Tensei e Fire Emblem, não foi comentado sobre como será o jogo em si. Suponho que seja algum strategy RPG.

 

Como o melhor é sempre guardado para o final, Eiji Aonuma anunciou os primeiros detalhes de Zelda Wiiu. De acordo com ele a equipe tem repensado a fórmula da franquia para este novo título. Dentro disto estão elementos como finalizar dungeons em uma ordem específica ou jogar sozinho. Ele não quis dar nada específico.

Como o novo título da franquia ainda demorará um pouco para aparecer de em fotos ou vídeos, a Nintendo aproveitou e finalmente anunciou Wind Waker HD.

Previsto para lançamento no outono norte-americano deste ano, o remake do clássico lançado para Gamecube contará com gráficos aprimorados, integração com o Miiverse e o controle do Wiiu. As primeiras imagens abaixo foram reveladas:

 

O que a Nintendo tem preparado para o WiiU O que a Nintendo tem preparado para o WiiU O que a Nintendo tem preparado para o WiiU

 

Por fim, foi demonstrado o novo projeto da Monolith Soft. Conhecido apenas como “X”, ele se parece muitíssimo com o Xenoblade, o game da empresa para o Wii. Pelo trailer podemos ver que ele terá algum componente online e um sistema de combate similar ao do Xenoblade. Mais detalhes não foram revelados.

 

Pelo visto visto, após um lançamento meio vazio, o WiiU terá um 2013 e 2014 um tanto quanto recheado de jogos para os fãs da Nintendo e de jogos no geral. Se continuar deste jeito, se tornará um ótimo console.

PS: peço desculpas se esqueci algum jogo, o cansaço me fez reescrever esse texto umas duas vezes

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: NintendoNintendo DirectWiiU
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com