Age of Darkness: Final Stand

Considerando o quão bem sucedido foi “They are Billions” durante o período de acesso antecipado, continuo embasbacado do quão pouco é falado sobre “Age of Darkness: Final Stand”, que eu considero como um sucessor espiritual. Melhor, uma versão aprimorada de “They Are Billions”, que é comprovada ainda mais com a atualização 0.6.0.

O novo herói, Vizargo, tem poderes especiais que são especialmente eficazes durante os períodos de “corrupção”, onde sua base é atacada com mais frequência e te dá a oportunidade de obter relíquias especiais. O design das suas habilidades é bem interessante; variando entre ataques corpo-a-corpo e ataques à distância, Vizargo tem todas as indicações de ser voltado para quem já domina parte de “Age of Darkness: Final Stand”.

Junto com o heróil, o game recebe a típica quantidade de correções e também uma nova edificação e novos tipos de unidades. O que me deixa mais entusiasmado no entanto é o novo painel de infantaria e recursos. Até então era bem difícil entender quais eram os “gargalos” na sua economia e ao que tudo indica, a versão 0.6.0 é um passo na direção certa.

Veja o trailer do herói abaixo. A lista de mudanças está disponível no fórum do Steam.

Novo herói é lançado na versão 0.6.0 do RTS “Age of Darkness: Final Stand”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.