Unity of Command 2

Stalingrado, Moscou, operação Barbarossa. Os cenários apresentados pela 2×2 Games ao longo dos três anos desde que Unity of Command 2 foi lançado são fascinantes, mas o anuncio de Desert Rats, o próximo DLC focado no Norte da África e previsto para sair em 14 de julho no PC me deixou empolgadíssimo.

Ainda que ele não envolva o conflito no pacífico – um dos temas que eu ainda acho que mais carece de “representação” nos wargames, Desert Rats tem tudo para ser um paraíso para fãs de logística. A começar pelo fato que você controla as forças britânicas durante a tentativa de impedir o avanço das tropas Italianas e da Alemanha Nazista. Linhas de suprimento, portanto, serão de suprema importância para o sucesso das 20 missões históricas que estarão inclusas no DLC.

Como em outros DLCs, você poderá escolher “caminhos alternativos” caso consiga completar objetivos secundários. A 2×2 Games também confirmou que o mapa foi expandido para o leste e norte da África, Mediterrâneo e trará novas unidades para o Commonwealth.

Só o fato de expandir o mapa e incluir novas unidades já bastaria para mim. A comunidade de Unity of Command 2 é capaz de criar mapas fantásticos e estou muito entusiasmado para ver o que ela vai fazer com Desert Rats.

Veja mais imagens do DLC, assim como a lista de todas as missões e suas rotas “alternativas” abaixo:

Novo DLC de Unity of Command 2 se focará na África

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.