jogos da Lucasarts

Continuando a trajetória de re-lançamentos de jogos da Lucasarts, iniciada com X-Wing, o GOG adicionou nessa quinta mais clássicos da empresa, como Indiana Jones And The Emperor’s Tomb.

Os três principais títulos da leva são: Zack Mcracken, Outlaws e Indiana Jones And the Emperor’s Tomb. Todos saem por US$ 5,99 e é a primeira vez que eles são oferecidos em uma versão digital.

Lançado em 1997, Outlaws é um shooter com temática de velho oeste, ele se destacou no período pelos bons gráficos e mapas divertidos.

Já Zack Mcracken foi um dos primeiros adventures point and click criados pela lucasarts. Na pele de Zack, o jogador deve parar os alienígenas que reduzem a inteligência dos humanos.

Por fim Indiana Jones and The Emperor’s Tomb é o Segundo jogo de ação-aventura baseado no personagem vivido por Harrison Ford nos cinemas. A história gira em torno de um poderoso artefato que pode cair em mãos inimigas, o trabalho de Jones é impedir que isso aconteça. O primeiro game, Indiana Jones and The Infernal Machine, ainda não está disponível no GOG.

A lista completa da nova leva de clássicos Lucasarts :

  • Zak McKracken and the Alien Mindbenders 
  • Indiana Jones and the Emperor’s Tomb 
  • Outlaws
  • Monkey Island: LeChuck’s Revenge 
  • The Dig 
  • Loom

A biblioteca de jogos da Lucasarts no GOG agora passa de mais de 20. Clique aqui para ver todos.

Indiana Jones e outros jogos da Lucasarts chegam ao GOG

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.