Em nota, a Coffee Stain Studios, mostrou nessa segunda, 17, a expansão para Goat Simulator, o Goat MMO Simulator. Quem já tem o jogo, que está a venda no Steam, a receberá em 20 de novembro gratuitamente.

Como nome já diz, ele transforma o jogo já bizarro em um MMO. O game terá cinco classes diferentes: Warrior, Rouge, Magician, Hunter e….. Micro-ondas. Sim, um micro-ondas, como você pode ver abaixo.

Expansão para Goat Simulator

Com a expansão, o Goat Simulator ganha um sistema de quests além de batalhas entre bodes e ovelhas. Sério, como um PVP entre bodes e ovelhas vai funcionar? Não tenho a menor ideia.

Eu não sei o que pensar, eu não sei o que imaginar. Se a alguns anos atrás me falassem que desenvolveriam um simulador de cabras e também um simulador de fatia de pão eu não acreditaria.

O game original não me prendeu muito, era um bom sandbox mas perdi o interesse bem rápido. Além do que, prefiro cuidar da minha fazenda no Farm Simulator 15. Este, eu jogo sério (e vocês deveriam ver as minhas plantações, estão 10/10).

Goat Simulator também será lançado para o Xbox One, porém a desenvolvedora ainda não deu uma data específica. Confira abaixo o trailer e mais imagens de Goat MMO Simulator.

 

Expansão para Goat Simulator adiciona classes e quests

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.