• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 16, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Norsca é o bônus de pré-venda de Total War: Warhammer II

Lucas Moura por Lucas Moura
18 de julho de 2017
em Notícias, Slider
0

Warhammer II

A Creative Assembly anunciou nesta terça-feira (18) a última região para Total War: Warhammer e o bônus de pré-venda para Total War: Warhammer II, Norsca. Ela está prevista para lançamento em 10 de agosto por R$19,99.

A península, localizada ao norte do “Antigo Mundo”, é conhecida primariamente pela influência que o Chaos infere na região e as tribos selvagens que a habitam. O “lore” de Warhammer apontam os Norcans, como são chamados, como os melhores velejadores do Antigo Mundo.

O pacote inclui duas novas facções liderads por Wulfrik the Wanderer e Throgg. Três novos tipos de heróis — Skin Wolf Werekin, Shaman Sorcerer e Fimir Balefiend — e um novo lorde, Marauder Chieftain também foram anunciados.

Similar a outras raças influenciadas pelo Chaos, os Norscans têm um estilo de jogo voltado a mobilidade. Os jogadores podem e devem destruir vilarejos e erguer monumentos para os lordes do Chaos, assim recebendo bônus ao longo da campanha. Outra habilidade exclusiva é a possibilidade de caçar monstros. Certos monstros lendários estão atribuídos a quests que, após completadas, permitem o recrutamento destes para seu exército.

Ao contrário de outros DLCs para Total War: Warhammer, os Norcans não possuem uma campanha separada. O mesmo será válido para os DLCs de Total War: Warhammer II em diante. Em nota no blog oficial, o gerente de marca Rob Bartholomew aponta que a desenvolvedora vai se focar em mais lordes lendários do que em uma campanha. O primeiro para a sequência, por exemplo, inclui quatro lordes lendários ao contrário de dois, o que era o padrão.

Rob aponta o retorno dos jogadores como a principal motivação para a mudança no conteúdo do DLcs. De acordo com ele, muitos ainda preferem mais unidades do que campanhas separadas.

Depois de jogar praticamente todos os DLCs de Total War: Warhammer e escrever sobre eles — ainda acho as campanhas separadas uma boa opção para enriquecer a história e incluir algumas mecânicas adicionais. Tendo em vista que o mapa dos dois games serão combinados em uma atualização futura, a ideia de jogar uma campanha de 40 ou mais horas que se arrasta como uma lesma não é muito atraente.

Veja o trailer dos Norscans abaixo:

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: estratégiaTotal WarWarhammerWarhammer II
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com