Eu não sei o que dizer em relação a habilidade desse jogador chinês. Terminar o Ninja Gaiden II no Master Ninja, a dificuldade mais alta do game, já é uma tarefa extremamente difícil. Sem tomar dano é algo inimaginável. Porém, ele faz parecer ser fácil.

Lançado em junho de 2008 para Xbox 360, Ninja Gaiden II foi desenvolvido pela Team Ninja e por Tomonobu Itagaki. O game é considerado um dos mais difíceis da série. Alguns anos depois ele também foi lançado para o PlayStation 3 como Ninja Gaiden Sigma 2, mas teve sua dificuldade reduzida. O jogo sofria de alguns problemas técnicos, como queda na taxa de quadros por segundo e não é o favorito dos fãs dado a sua “linearidade”.

Ninja Gaiden II no Master Ninja

Nos vídeos abaixo, o jogador não faz uso de técnicas avançadas, mas sim de um timing perfeito de quando puxar os inimigos para salas específicas para poder soltar magias neles. Além de muitos Izuna Drops, que geram frames de invencibilidade (durante o golpe, o personagem não doma dano).

Em algumas partes do vídeo, principalmente durante o primeiro capítulo, rolam uns cortes de câmera muito estranhos, então talvez ele tenha feito essa run segmentada, combate por combate. Mesmo assim, palmas para ele, é algo que eu não sonharia em fazer. Já bastou os meus dois controles de Xbox 360 quebrados porque me irritei nos capítulos finais do Master Ninja.

Confira todos abaixo:

 

Jogador termina Ninja Gaiden II no Master Ninja sem tomar dano

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.

  • Rafael Rodrigues

    Minha surpresa foi para 0 quando eu li ”jogador CHINÊS”

    • Concordo com vc kkk

      • Daniel Difforene Marques

        claro, para americanos é uma grande conquista, asiático faz isso aos 10 anos de idade, se tivesse graça para eles ai simn teriamos mais asiáticos fazendo coisas do tipo

        • Daniel Difforene Marques

          eles tão em um nível tão elevado que só tem graça competir com eles mesmo nos MMORPGS

        • Maurício

          acho que vc tem razão, a diferença é que asiáticos não costumam upar os vídeos, hsuausahuhsauhas eu pensei que o video fosse de speedrun.

          • Lucas Moura

            Eles até upam, só que temos aquele problema de barreira de linguagem. Fica mais difícil de encontrar tais videos no Youtube (tags diferentes, etc) e acaba que não fica tão em evidencia quanto os ocidentais. Essa run sem dano do Ninja Gaiden II, por exemplo, foi postada em um fórum chinês.

    • Maurício

      mas se bem que a maioria dos caras que jogam desse modo (por mais incrível que pareça) ainda são americanos.