• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quinta-feira, agosto 6, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Necromunda: Hired Gun ganha novo trailer de gameplay

Lucas Moura por Lucas Moura
21 de abril de 2021
em Notícias
0
Hired Gun

Depois do interessante, porém mediano Necromunda: Underhive Wars, a Focus Home Interactive parece ter acertado o tom com a decisão de chamar a Streum On Studio para encabeçar o desenvolvimento de Necromunda: Hired Gun. Bem, ao menos é o que dá a entender no novo trailer de gameplay.

Aliás, chamar de “trailer de gameplay” sou eu sendo um tanto quanto gentil já que parte do trailer é cinemática. Entretanto, as partes de ação — que me fazem traçar um paralelo entre a estética de Hired Gun e a dinâmica de Bulletstorm — também há a confirmação de personalização de personagem mostram um jogo bem mais dinâmico do que Space Hulk: Deathwing. Incluindo a opção de usar um rato como… explosivo? Vai entender o universo de Warhammer 40K.

Como o nome indica, Hired Gun é sobre ser um mercenário nas Hive Citys – gigantescas cidades do Universo Warhammer usadas para construir as máquinas do império. Tais cidades tendem a ser tomadas por gangues (vistas em Underhive Wars) e possíveis Tyranids. A missão do jogador é aceitar contratos e eliminar estes possíveis alvos.

Eu já queimei bastante a língua quando falei sobre Necromunda, mas vou dar o braço a torcer pelo fato que a Streum On Studio pode não ter a melhor reputação em questão de lançar jogos sem bugs, mas sem dúvidas tem ideias interessantes.

Além do trailer, a Focus Home Interactive anunciou a compra da desenvolvedora. Ou seja, espere mais jogos de Warhammer 40K ou até novas ideias da Streum On vindo por aí. Assim espero.

Necromunda: Hired Gun está previsto para sair em 1º de junho no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Trailer Enter The Hive:

Trailer de anúncio:

  • Hired Gun
  • Necromunda

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: shootershooter em primeira pessoaWarhammerWarhammer 40K
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com