• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quinta-feira, junho 12, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Naraka: Bladepoint pode ser jogado de graça até 22 de fevereiro

Lucas Moura por Lucas Moura
17 de fevereiro de 2022
em Notícias
0
Naraka
Naraka

Em nota, a 24 Entertainment anunciou um final de semana gratuito para o “battle royale” Naraka Bladepoint. Ele tem início às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 18 de fevereiro e termina às 13h do dia 22. Ele pode ser obtido tanto via Steam quanto via Epic Games Store

A escolha da data não é por acaso, Naraka: Bladepoint deu início a sua terceira temporada — Echelon—  nesta semana. Ela conta com a introdução de modo “duos” para partidas ranqueadas, novos tipos de armas e “Souljades” – que funcionam como “buffs” para os personagens. As mudanças incluem uma “Souljade” “Soul Release” que zera os cooldowns de todas as habilidades após eliminar um inimigo.

Outra “Souljade” que eu imagino ter sido muito desejada pela comunidade é a “Barbed Bolts”, que impede os oponentes de correrem após serem atingidos por flechas ou bestas. Pode ser que com isso, o uso de armas de longa distância comece a se tornar mais viáveis.

Além disso, a temporada trará uma nova personagem, Justina Gu, cuja data ainda não foi revelada, mas tudo indica que pode ser que ela dê as caras no game ainda este mês.

Naraka: Bladepoint é mais um daqueles games que eu realmente gostaria que a comunidade brasileira abracasse. Mas, tendo em vista que não existem servidores locais e o ping pode ser um tanto desastroso em certas partidas, é compreensível a ausência de jogadores. Alô 24 Entertainment, coloca uns servidores para nós brasileiros, por favor.

A lista de alterações está disponível no fórum do Steam e o vídeo abaixo apresenta algumas das “Souljades” presentes na terceira temporada.

Bladepoint
Naraka
Naraka

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: açãocombatenaraka bladepointpvp
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com