Mothergunship Forge

Ok, assumo que eu critiquei a alteração de “Mothergunship Forge” de um arena shooter como o jogo original para um jogo em VR onde você, em teoria, fica parado atirando nos inimigos. Mordo a minha língua ao escrever esta nota, pois após jogá-lo, não é nada disso. Ele é tão intenso quanto o jogo original e a atualização “Cozy” lançada nesta quinta-feira (18) expande isso.

A atualização é composta por 20 novas peças incluindo armas e itens temáticos, novos tipos de inimigos, um modo sandbox e um modo endless para quem tem coragem e disposição. Digo por experiência pessoal pois ficar em pé e desviar de dezenas de mísseis não é para qualquer um.

Eu mesmo tentei completar uma partida no modo normal alguns dias atrás e, depois de quase duas horas de me esgueirar para um lado, para o outro, me agachar, e ainda ter a coordenação para disparar armas malucas foi um tanto. “Mothergunship Forge” devia se chamar “Aqui está mais um jogo de cardio para seu óculos de RV”

Por fim, ela adiciona a versão beta do modo coop tanto para o Quest 2 como para o Steam. Eu não consigo me ver jogando-o em coop já que…bem… não conheço ninguém com um óculos de RV. Continuarei minha lenta e constante descida a insanidade tentando completar todos os objetivos e conquistas do game sozinho.

Veja o trailer da atualização “Cozy” e mais imagens abaixo. Todo o conteúdo presente na atualização está listado no fórum do Steam.

“Mothergunship Forge” recebe novas armas na atualização “Cozy”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.