Modo história de Street Fighter V

Para saciar a sede daqueles que reclamam tanto da falta de conteúdo para um jogador, o modo história de Street Fighter V estará disponível em todas as plataformas a partir desta sexta-feira (1º). O anúncio foi feito em comunicado oficial pela Capcom.

Dividido em 5 atos, ele passa no período entre Street Fighter 4 e 3, onde os personagens lutaram conta a organização Shadaloo. Neste modo, o jogador irá controlar todos os personagens já lançados, inclusive os que ainda serão até o final do ano, como Juri e Urien.

Além desse modo, o jogo recebe dois novos personagens, o veterano boxeador Balrog e a ninja Ibuki. Também são estarão disponíveis novos estágios, como Las Vegas, representando Balrog, a praia privativa da família Kanzuki, da Karin, e três variações de estágios já existentes.

Por fim, a atualização incluirá a opção de comprar novos personagens e conteúdo cosmético com dinheiro real. Ou seja, a partir desta sexta-feira todos os personagens adicionados pós-lançamento só estarão jogáveis caso tenha o passe de temporada, os compre com Fight Money ou dinheiro real. Pode dizer adeus para aquelas partidas que fazia com o Guile.

Veja abaixo o trailer do modo história, intitulado “A Shadow Falls”:

Modo história de Street Fighter V será lançado nesta sexta-feira

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.