Em seu lançamento 2013, uma das funcionalidades que foi muito promovida pela Rockstar Games no GTA Online era o modo heists. Nele os jogadores poderiam planejar e executar roubos a bancos, carros fortes e outras missões. Após ter previsão de lançamento nessa primavera (do hemisfério norte), o modo foi adiado novamente.

Em junho, já tínhamos algumas informações sobre o que existiria no modo heists do GTA Online. Algumas missões envolveriam invadir o prédio do FIB para roubar dados, resgatar detentos de uma van da prisão ou escoltar um membro de uma gangue pela cidade.

Nesse sábado, 02, um user com o nome de Chr0m3 x MoDz, conhecido por suas modificações de GTA Online e de outros jogos, postou um vídeo com o que pode ser 100 animações do modo heists do GTA Online.

Creio que algumas dessas animações sim, foram usadas no single-player. Mas não vi até então nada que prove que todas as animações foram usadas previamente.

Além das animações, outra novidade que foi recentemente descoberta foi um suposto DLC para zumbis, também pelo Chr0m3xMoDz.

modo Heists do GTA Online

Ele fez isso por meio de uma tela de seleção de DLCs, que, além de apontar para o modo Dead, mostra um segundo DLC chamado Trevor. Aparentemente o protagonista do game ganhará mais missões.

Novamente, nada disso é 100% confirmado, então é melhor ir com um pouco de cautela. Uma coisa é certa, Chr0m3xMoDz já virou do avesso o GTA, como esse “mod” de zumbis que ele fez recentemente.

Vazam animações do modo Heists do GTA Online

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.