• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quinta-feira, agosto 13, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Modo Coop e novo mapa são lançados para Iron Harvest

Lucas Moura por Lucas Moura
11 de setembro de 2020
em Notícias
0

Iron Harvest

Como muito bem imaginei nas minhas primeiras impressões, a King Arts começou com o pé esquerdo durante o lançamento de Iron Harvest. Além de faltar a campanha coop, o modo multiplayer requeria ainda uma boa dose de balanceamento. Pelo lado positivo, a desenvolvedora já está trabalhando em tudo isso e já na primeira semana pós-lançamento liberou um novo mapa 3v3 e o modo coop para a campanha.

O modo coop funciona bem parecido com o modo Archon de Starcraft 2: dois jogadores controlam todas as unidades e cabe a eles decidirem como controlar o mapa. Muitos não gostam do estilo, mas eu acho um tanto eficaz para um jogo como Iron Harvest cujo intuito é não se arriscar e pensar duas vezes antes de atacar uma posição inimiga.

Ironicamente meu interesse fica mais para o mapa The Great Wastes, que tenta simular um “No Man’s Land” em Iron Harvest. Cada equipe inicia a partida dentro de fortificações e todos os pontos de controle ficam em áreas abertas ou trincheiras. Tendo em vista que até então a King Arts tinha seguido um pouco demais o padrão “Company of Heroes” de mapas, ver uma mudança tão radical em tão pouco tempo é ótimo.

Ainda em setembro a desenvolvedora deve lançar um novo mapa 2v2 e 1v1, modo ranqueado para partidas multiplayer e a possibilidade de ativar habilidades automaticamente. O último ponto acho um pouco preocupante já que algumas habilidades — como o urso da Polânia — podem fazer com que Iron Harvest caia no mesmo problema do combate corpo a corpo. É questão de esperar e ver como o sistema irá funcionar.

A imagem abaixo mostra tudo o que virá em breve para o jogo, já a lista de alterações pode ser encontrada no Steam. Apesar dos tropeços, torço muito para o seu sucesso tanto no modo singleplayer como multiplayer.

Iron Harvest

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: estratégiaestratégia em tempo realIron Harvest
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com