Depois do lançamento em 10 de junho, uma série de correções e melhorias, a King Art Games anunciou nesta terça-feira (16) que um novo mapa está disponível para o modo conquista de “Iron Harvest” e a inclusão de modos “personalizados” para todos os mapas disponíveis.

O modo conquista de “Harvest” é bem similar ao usado em outros jogos de estratégia. Você inicia a partida em um mapa “mundi” e deve conquistar territórios neutros ou controlados por um oponente. O grande diferencial de “Iron Harvest” neste quesito é a inclusão de um sistema de “missões”. Estas missões ocorrem principalmente quando o jogador tenta atacar um território neutro.

Você precisará, por exemplo, tomar controle de áreas específicas de um mapa e depois preparar uma defesa robusta para não ser atacado por uma horda de inimigos. Outras missões irão requerer que você destrua um número específicos de trens que estão levando munição para outro território.

Embora tenha sido recebido bem inicialmente pela comunidade, muitos acharam a dificuldade de certas missões do modo conquista altas. Isto já foi corrigido em duas atualizações e refinado mais uma vez nessa. Além disso, a possibilidade de criar modos personalizados dá acesso a uma maior granularidade de que tipo de “experiência” você quer ter no quesito combate.

Vale apontar que “Iron Harvest” poderá ser jogado de graça entre 18 e 21 de agosto e será vendido com até 70% de desconto. Irei publicar minha opinião sobre o novo mapa assim que eu encontrar tempo na minha (lotadíssima) agenda para jogá-lo.

Fique com o trailer mais recente sobre o modo conquista. A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Modo conquista do RTS “Iron Harvest” ganha novo mapa

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.