Mini Motorways

Ah pronto, tudo que eu precisava para voltar a jogar Mini Motorways. Como se já não bastasse eu abrir o jogo de tempos em tempos para tentar bater o meu recorde pessoal, a Dinosaur Polo Club lançou recentemente a atualização “Challenge City”. Ela está disponível para iOS (Apple Arcade) e PC.

Além de adicionar a cidade de Wellington na Nova Zelândia, todas as cidades de Mini Motorways agora contém desafios específicos para você concluir. Los Angeles, por exemplo, tem um desafio de construir a melhor rota “cênica” para Hollywood. Por conta disso, o mapa é ligeiramente diferente no modo desafio do que no modo tradicional.

A atualização também deu uma refinada nos modos de desafio diários e semanais, com a remoção dos 10 melhores jogadores, correção de bugs e uma boa limpada nos cheaters que estavam presentes na versão PC. Sério, qual é o propósito de usar cheat em um jogo como Mini Motorways? Eu jamais vou entender.

A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

E lá vou eu para mais umas 10 horas, no mínimo, de Mini Motorways. Sério, se você não deu uma chance a esse jogo ou o anterior da Dinosaur Polo Club (Mini Metro), e gosta de resolver quebra-cabeças, vai em frente sem medo.

Mini Motorways ganha novos tipos de desafios

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.