Mini Motorways

Depois de dar as caras no Apple Arcade e posteriormente no Steam, a Dinosaur Polo Club anunciou nesta semana o lançamento de Mini Motorways para o Nintendo Switch. Ele inclui a atualização “The Night Lights”, que adiciona dois novos mapas e também está disponível para as outras plataformas.

Os dois novos mapas – Varsóvia e Chiang Mai – são voltadas para quem já é mais do que experiente no jogo e de acordo com a desenvolvedora, os mapas mais difíceis até então.

Outra inclusão visual que me agrada muito são faróis para os veículos no modo noturno. Não há mudança alguma na jogabilidade em si, mas ver a sua cidade crescer durante a noite com novos efeitos sempre é um bônus.

Agora, o que pode me levar a pegar a versão de Nintendo Switch – mesmo que custe US$14,99 – é a possibilidade de importar o seu save da versão PC para o console da Nintendo. Este pode não ser o primeiro jogo a fazer isso no Switch, mas muitos outros jogos deveriam fazer para eu ter mais desculpas de jogar deitado e acabar com a minha coluna.

Eu tenho um grande apreço por Mini Motorways e é um daqueles jogos que ficam na minha rotação dado a tabela de liderança. Se você gosta de resolver problemas logísticos e um jogo com uma estética “minimalista”, Mini Motorways é uma recomendação certa.

“Mini Motorways” é lançado para Switch com novos mapas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.