• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, junho 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Mapuche expande presença da América do Sul em Civilization VI: Rise and Fall

Lucas Moura por Lucas Moura
31 de janeiro de 2018
em Notícias
0

Civilization

Um dos principais destaques de Civilization VI: Rise and Fall para mim tem sido a variedade de nações escolhidas para compô-la. Dos Países Baixos, Coréia e Escócia, a América do Sul será representada mais uma vez, agora pelo povo indígena dos Mapuche, originados no Chile. A expansão estará disponível em 8 de fevereiro por R$69,99.

Liderados por Lautaro, um dos líderes que comandou o povo em uma batalha contra a colonização espanhola, os Mapuche são a resposta para contrabalancear civilizações que estiverem em uma Golden Age.

Tal como a Escócia, os Mapuche são melhor utilizados durante mid game (era da renascença), com a unidade Malon raider, uma cavalaria que recebe bônus de ataque quando próximo à território aliado, e a estrutura Chemamull – uma estátua que oferece bônus de cultura e posteriormente turismo.

Já a habilidade de Lutaro é Swift Hawk, que causa a redução a lealdade de uma cidade do oponente (uma das novas funcionalidades de Rise and Fall) quando uma das suas unidades é eliminada nas redondezas.

Por fim, e provavelmente o mais interessante, fica para o Toqui – habilidade geral da civilização. Assim que o jogador entrar em combate com oponentes que estão uma Golden Age, todas as suas unidades recebem bônus de ataque e unidades treinadas em cidades com governadores terão uma maior pontuação de experiência inicial. O trailer dos Mapuche apresenta mais informações sobre como eles se comportam em relação as outras civilizações.

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: 4XCivilization VIestratégiaRise and Fall
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com