• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sábado, setembro 12, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Lost In Random: Eternal Die” ganha data no PC e consoles

Lucas Moura por Lucas Moura
16 de maio de 2025
em Notícias
0

Em nota, a Thunderful Publishing e a Stormteller Games anunciaram nesta semana que “Lost in Random: The Eternal Die”, o spin-off roguelite do RPG em turnos vai estar disponível a partir de 17 de junho no PC, PlayStation 5, e Xbox Series S e X. Ele já está em pré-venda a partir de R$60,00.

Embora mude de estilo de jogo, e até mesmo de câmera – dando preferência para o uso de uma câmera isométrica ao invés de terceira pessoa – ao que tudo indica, “Eternal Die” ainda mantém muitos elementos de “Lost in Random”. E não falo só da parte visual.

Ao invés de cartas que determinam o combate, “Eternal Die” usa um sistema de equipamentos que é bem mais “aleatório”, por assim dizer, do que outros roguelites. As chances de um equipamento funcionar ou ser ativado variam de acordo com o nível de dificuldade, sala ou raridade.

É o tipo de adição à fórmula que, embora soe um tanto quanto frustrante, me agrada já que vai me forçar a tomar um posicionamento mais tático ao invés de apenas “bater” nos inimigos e esperar para que a metaprogressão avance.

Por falar nela, a demo do jogo – disponível via Steam – mostra que a Stormteller Games fez o dever de casa e não está construindo um roguelite puramente baseado na metaprogressão. Ou seja, você ainda tem chances de completá-lo e derrotar os quatro chefões na base da habilidade do que em sistemas arbritários.

Fico curioso mesmo de como a desenvolvedora vai entrelaçar a narrativa, que conta a história da então rainha Aleksandra de “Aleatório”, com o restante da história de “Lost in Random”.

Ao menos fico feliz que o jogo não caiu no esquecimento. A franquia não teve muita sorte nas mãos da Electronic Arts, espero que ela encontre um futuro e, com sorte, uma sequência de respeito.

Veja o trailer e mais imagens do game abaixo:

Eternal Die
Eternal Die
Eternal Die

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: Eternal DieindieLost in Randomrogueliterpg
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com